sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

DÃAAAAAAR

oi, é a Bia Jones aqui

então, eu tô meia DÃAAR agora e quis aproveitar o momento pra contar uma história bem DÃAAAAAAAAARRRRR pra vcs:

Era uma vez, eu. Eu tava comendo bolacha e vendo uns clips que tava passando na Play TV. Eu lá, de boa, engordando, até que vi ELES *o* e, tipo, quis chegar mais perto da TV pra ver melhor q
Dai eu me dei um impulso, pra chegar bem rápidão os 1 metro que faltava pra mim tocar na TV. Mas eu não toquei: meu nariz tocou e sim, bati meu nariz na tela da TV. Resultado: fiquei reclamando da dor no meu nariz enquanto eles tavam lá, tipo, gostosões ;9 dizendo: hi, we are McFly and you're watching Play TV.

Lição de vida: surte. Mas surte no lugar onde você está e eu não tomei nada antes de escrever isso.


beijos, amo vocês, gostosas q

Um comentário:

Unknown disse...

amei tdu meninas parabens ! vou sempre visitar o site de vcs pq é muito legal mais ke isso perfeito ! rsrsrs
até mcbjones
by: ana fletchet jones