segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

wooow EU agarrei ELE *-*


AVISO : tudo que vocês vão ler nesse post são coisas completamente sem base , cuidado tosquisse pega)


GEENTE . hoje eu tive "O" sonho mais perfeito de toda a minha vida . ÚÚÚL .
tipo eu soou Jones obsessiva MERMOOO . e eu sempre sonho com ele ou com o Fletcher (minha segunda obsessividade) .
vo conta (*----------------*) :

"estava eu com meu uniforme horroroso indo pra minha amada escola que parece um presídio para o primeiro dia de aula . ENTÃO começa cair uma chuva grossa e me molhaa tudo , ai derepente vem um carro verde limão (*-*) e espira agua de uma poça tudo em mim . fiquei puta (só modo de dizer , ok ?) néeh , ai eu comecei falar todos os palavroes possíveis e impossíveis também , NISSO o carro da ré e de dentro saai ninguém mais ninguém menos que ? que ? Danny Jones . isso mesmo que você ouviu . eu surtei néeh . ai eu corri e agarrei ele . AGARREI MERMO COLOQUEI A MÃO EM TODO O LUGAR ALCANÇÁVEL :99 . e ele CORRESPONDEU . ai ele pergunto se eu queria carona pro aeroporto . ai eu fiz uma cara assim tippo "aan?" ai ele disse com aquela foz sexy : " "Isso se você quiser se casar comigo" . nessa parte eu AGARREI ELE DINOVO (já que tava podeno nee ?) lógico que eu fui néh . (o cara nunca tinha me visto e ja quiz casar comigo ainda mais que esse cara é Danny Jones , OOH LÁ IÁ ) chegando láa . eu assinei um papel que era pra confirmar o casamento (isso é pq eu tenho 15 anos e ele 24 anos . [pedofilia, mais eu nem ligo]hoho) ai quando fui entrar no avião de mão dadas com Danny ... ACORDEI "

SONHAR É TÃO BOOM NÉEH ?
(meus sonhos são sempre e totalmente sem noção , mais esse foi tão bom .DUDE EU AGARREI O JONÃO :99)

Beiijoones da Fabiana (@chiminica) e boa segunda feira e babem no meu sonho *-*

Nenhum comentário: