domingo, 28 de fevereiro de 2010

Danny e Dougie solteiros?

oi, bebês *-*
antes de jogar a bomba que todo mundo já deve saber, digo que "Fabiana, sinto muito por ter quebrado teu pé e você deveria ter filmado sua queda KKKKKKKKKKKKKKKKKK"
Ok, agora vamos ao que interessa: SUPOSTO fim de namoro de Danny Jones e Dougie Poynter!

Tudo começou dia 27\O2 lá pelas 22:18 quando rolou o boato no twitter que Danny mudou se status do Face Book para SOLTEIRO. Mas, também rolava que estava como NAMORANDO. Então, eu não sei de mais nada rs. Resumindo: (RT @McDewas) Gente, é o seguinte: Ontem, nos falaram que o Danny estaria solteiro! Segundo a pessoa que nos contou, o face dele estaria "solteiro" :O.
E eu sou Jones, nem preciso dizer o que eu acho, né?

Já o do Dougie é muito mais temso. Frankie não segue mais nenhum dos guys no twitter. Dougie não segue mais nenhuma das TheSats. Por mim isso já acabou.
O fim de namoro do Danny tá muito mal resolvido. Já o do Dougie, pra mim já não me resta duvidas. Nem preciso falar que tô dando pulinhos de felicidade aqui, né? *pulinhos*


Beijos da Bea ;*

Nenhum comentário: