segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Joguinhos *-*

Olá amoures *-* bem, eu sou uma pessoa de palavra. que cumpre tudinho que promete, assim como eu prometo pra mim mesma que vou no próximo show dos guys. bjs. -q
x
então, eu estava cheretando umas cuminidades, até que na comunidade do Robert Pattinson eu achei um jogo. Eu AMEI *-* mas eu amei tanto, que traduzi para o *rufem os tambores* JOGO DOS GUYS!


Monte a sua frase:

Escolha o mês em que nasceu:
1) eu bati
2) eu comi
3) eu soquei
4) eu cantei para
5) eu me apaixonei
6) eu matei
7) eu dei o meu telefone para
8) eu beijei
9) eu dancei com
10) eu abracei
11) eu casei com
12) eu marquei um encontro com

Escolha o Dia De Seu Aniversário:

1) o sorriso do Danny
2) as meias do Dougie
3) o Tom
4) a banana que estava no camarim
5) um garfo que o Harry usou
6) um pivete que assaltou o Danny
7) um ninja que deu aulas para o Dougie
8) um violão que era do Tom
9) a namorada do Harry
10) um suco que o Danny fez
12) o band-aind que o Dougie usou
13) o notbook do Tom
11) a escova de dente do Harry
14) as meias do Danny
15) a cueca do Dougie
16) o cabelo vermelho do Tom
17) um pepino que o Harry te deu
18) um bichinho de pelúcia que o Danny ganhou
19) um desodorante do Dougie
20) o dvd player da sala do Tom
21) um dente de leite do Harry
22) a bola de futebol que o Danny joga
23) o travesseiro do Dougie
24) o vizinho do Tom
25) a cama do Harry
26) o cd do Danny
27) um chiclete que o Dougie jogou no lixo
28) a assessora do Tom
29) a empregada do Harry
30) a unha encravada do Danny
31) uma mãe do Dougie

Escolha a Cor da sua camisa atual:
Branco - Porquê eu estava drogado(a).

Preto - Porquê eu estava bêbado(a).

Rosa - Porquê o rabo da largatixa é muito flexível

Vermelho - Porquê as vozes me mandaram.

Azul - Porquê eu não sei me controlar.

Verde - Porquê eu fugi do hospício.
Roxo - Porquê estou pelado(a).
Cinza - Porquê eu quis.
Amarelo - Porquê alguém me ofereceu R$1.000.000.
Laranja - Porquê eu odeio alface.
Outro - Porquê não achei minha bicicleta azul.
Sem Camisa ;9 -n - Porquê comi muito IP com Sal



GOSTARAM?

olha, vou confessar uma coisa pra vcs hm* tipo assim, cada pessoa poderá ter 11 combinaçoes, mas só iria mudar a cor da blusa, né? então vc pode jogar de outro jeito também: sorteando os números! viu como eu sou inteligente? (h)

Beijos da Beatriz ;*


2 comentários:

Unknown disse...

FABIANA > EU BATI NO SORRIZO DO DANNY PORQUE EU ESTAVA BEBADA (?)

andrezza disse...

eu me apaixonei por um chiclete que o Dougie jogou no lixo Porquê eu estava drogada. :O rs