sábado, 27 de fevereiro de 2010

DESTRONQUEI MEU PÉ O:

a Fabiana aki sempre disse que tinha vontade de quebrar o braço o pé . essas coisas . mas ontem quando eu tava jogando futsal na educação física . EU QUEBREI . ta num quebro mais destronco e eu to teno que usa umas tala . foi assim. estavamos felizes gravando uns videos pra colocar na minha conta do You Tube néh , dai quando nois fomos jogar agente parou de filmar . Dai eu fiz um gol e cai de tudo com minha bunda , mais não foi ai que eu quebrei meu pé =/ . depois voltamos a jogar . e a bola chego perto de mim , comecei correr com ela e na hora que eu cheguei perto do gol .... a menina pisoou no meu pé e eu cai e torceu . e eu começou escorrer lagrimas no meu rosto . fui de um pé só e sentei na arquibancada , tirei meu all Star e tinha um OVO no meu tornoselo . TAVA MUUUITO INCHADO . minha mãe me buscou me levou no hospital , o medico infacho me mandou comprar uma tala e comprar um remedio , e me deu um soro com remedio na veia pra dor . ai depois a tarde eu vomitei tudo que tinha direito por causa do remédio e FIM .

(depois eu posto oos videos que gravamos antes da morte do meu pezinho . bjs)

Nenhum comentário: