segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

bia jones no interior, comofas?

MA OH Ê

é, eu pensei que não iria falar com vcs mó tempão. Maaas algum milagre aconteceu que deu pra mim postar aqui. E vou aproveitar pra agradescer a Gabby por ter atendido meu pedido de postar aqui.

e eu tô no Mato Grosso, é. se vcs querem saber o por que é por causa de uns parentes mesmo.

não sei bem o que falar aqui o.O pois é, eu cheguei ontem, praticamente fui do sul ao norte. 4 dias de viagem. ó chente --'

eu ainda não vi o Danny no popstar to operstar por que aqui não tem caixa de som, então não daria pra ouvir. Então, só pra me torturar um poco pois eu sou masoquista, eu vou esperar até quando eu chegar em Blumenau que tem meu pc lindo, bisoluto e mara -q

tô com sódadi ç.ç

sou chata, ô. PACIÊEEEEEENCIA!
ok, vou falar sobre o Obsession s2
eu tô adorando, sabe. Quem não tem um fã-twitter ou uma moderação ou uma doação, não sabe o que tá perdendo. Dá trabalho, eu concordo. Mas é uma sensação tão boa quando você recebe um elogio por causa das comus, fotos, posts... e quando você tem alguma coisa pra falar e você quer ser ouvida, você tem um lugar pra isso. Por que vocês acham que eu escrevo nesse blog ? mesmo sabendo que ninguém lê -q Além disso, tem as amizades que agente faz. As pessoas que conheçemos por acaso que acabam sendo como irmãs pra gente. Aquelas amigas Jones, Poynter, Fletcher, Judd ou qualquer outra coisa. As pessoas que vão sempre estar no seu coração. A Gabby, a Bia (Fabiana) e todas as outras obsessivas são mais que McFriends pra mim. A Gabby eu já conheci pessoalmente, mas eu sempre sonho com as minhas outras lindas eu já sonhei que fui pro Beto Carreiro com elas, que fui no show, que fizemos um bolo de chocolate -q, sonhei com quase tudo KKKKKKKK ó santo deus, a Gabby já fez amizade com o mundo pelo Obs o_o eu acho que ela leva jeito pra isso, ela conheçe quase todo mundo que tá adc no orkut. Eu não, eu me enrolo com as palavras, e sou chata. Gabby que leva isso aqui pra frente --' eu queria que ela fosse no twitter do obs, mas ela nunca vai. Uma vez que ela foi, ela já sediziu todo mundo -q
Então, mesmo eu sendo Jones, deveriam seguir meu conselho NOW: vai lá no msn, convida suas McFriends favoritas pra vcs fazerem um fãtwitter, doa, mood, blog, etc, e sejam felizes *-*

vou mandar-me, xoxo ;*

Um comentário:

Unknown disse...

eu ri muito dona bia loca , amei o post *-*