quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

tagarelação (:

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE *-*

@biajones_x testa a paciencia de vocês mais uma vez hm*

então, tenho uma noticia pra vocês: amanhã (14\O1) eu vou viajar pro Paraná e eu não quero por que vou ficar sem net *cry*

maaaaas, esse vai ser meu post de despedida *-* só por que eu amo vcs de montão então, não sei sobre o que falo com vocês u.u eu até tenho uma super ultra novidade, mas vou deixar pra Gabby contar, já que ela teve a ideia *suspense*

mas, eu vou tagarelar (olhe o nome do post). Tipassim, todo mundo que mora em cidade pquena (ou até média rs) sabe a dificuldade de achar alguma fã da sua cidade. Pois, saibam que nosso group (group912153@groupsim.com) uniu duas fãs de Sorocaba *-* eeeeeeeeeeee eu 'achei' uma fã aqui de Blumenau (:

eu não sei mas o que eu falo u.u

eu vou falar sobre o Danny *-* pô, um dia desses eu tive um sonho que ele tava pegando ;9 uma mina e tals no banheiro de um cinema, dai eu entrei no banheiro e vi ele (sim, vi eles fazemd, todo peladon e gostoson ;9) e acordei meio seiláoque. e depois disse eu to meio que com um aperto no peito com o Danny, pq eu sei que ele é assim, sabe. todo mundo sabe que ele é assim. isso me magoa. me magoa muito. é quase a mesma coisa de quando eu soube que ele tava namorando, mas quando ele tá namorando é uma coisa meio temporaria, isso é: ele vai só estar namorando um periodo de tempo (e eu torço pra que dali não passe). Já ele ser pegador, isso é pra sempre. Ele não vai mudar. E eu não quero que ele mude, mesmo que eu odeie isso, eu quero que ele seja garanhão da meia-noite -q por que se ele não fosse talvez eu não amaria ele do jeito que eu amo. Pois ele, do jeito que ele é, é o que me faz ama-lo.
e eu achei um video super lindo dele, e vou postar aqui rs: http://www.youtube.com/watch?v=FvTcQj2knGo&feature=player_embedded (esteja sentada enquanto vê, ok? -q)



não vou escrever mais por que vou deixar um espaço pra Gabby niço :x

ok, beijos ;*





Nenhum comentário: