sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

todo mundo odeia a Frankie \rs

OOOOOOOOOOOOOOOÊ LINDOS :D - Bia número 1
xx
continuaremos q
xx
então, mó gelerë gostou do post anterior e mó galerë odeia a Frankie, inclusive eu.
e só queria avisar que o Wikipedia é completo, por isso, tem AINDA MAIS coisas sobre Fracesca lá MUAHAHAHA.
xx
continuaremos q 2

xx

"Você quis dizer cantora do Dejavu"
Google sobre Francesca

"O que pensa que eu sou, se não sou o que pensou..."
Francesca cantando Dejavu sobre injustiça das fãs

"Parece o cão chupando manga"
Você falando de Presley, o cachorro de Francesca

"Eu não sou nada sem ele"
Francesca falando de sua carreira sem Dougie Poynter

"Eu corto meu cabelo em casa"
Francesca se confessando ao Padre Quevendo

"No ecxiste"
Padre Quevendo sobre os peitos de Francesca

"Meu sonho!"
Francesca sobre colocar silicone

"Elas tem inveja de mim por que eu namoro o Dougie Poynter do McFly u.u"
Francesca sobre as fãs de McFly

"Ela tenta copiar meu cabelo, aquela vadia"
Rhianna sobre Francesca

"Já mostrei meus peitos pra ele"
Natalie Rooney sobre namorado de Francesca

"Ela só canta aos The Saturdays"
Pessoa contando piada sem graça sobre banda de Francesca

"Ela nos imita"
Spice Girls sobre Francesca

"Estou apaixonado por ela"
Dougie Poynter sobre Frabcesca

"Lies, lies, lies"
Tom Fletcher sobre o comentario a cima \ATORON

"Chica dá, chica dá, chica dá"
Doney M sobre Francesca

"Ela foi figurante em Thriller"
Michael Jackson sobre Francesca

"Ela roubou MEU marido"
fã alienada de Dougie Poynter sobre Francesca

"Segura a Chesca, pega a Chesca, leva a Chesca, põe a Chesca pra sambar"
Beto Jamaica sobre Francesca

"Sou eu numa versão mais macho"
Bill do Tokio Hotel sobre Francesca

"Sou uma DIVA!"
Francesca sobre Francesca

"Dougie Poynter do McFly x1000"
Francesca sobre resposta para qualquer entrevista

"Vaca, vagabunda, despeitada, ladra, safada, ordinária, oportunista pegou meeeeeeeeu Dougie!"
fã-Poynter sobre Francesca

"Ela é liiiiiiiiiiinda :) Adoro ela, diva demais! As pessoas que são invejosas,"
fã puxa-saco do McFly sobre Francesca

"I'm slaaaave for you..."
Britney Spears sobre Francesca

"Eu não me acho só pq eu namoro o Dougie Poynter Baixista do Mcfly, pq as fãns do meu namorado Dougie Poynter Baixista do Mcfly não iriam gostar que eu ficasse falando que eu namoro o Dougie Poynter Baixista do Mcfly, isso é muito feio! eu já disse que eu namoro o Dougie Poynter do Mcfly? se não disse, eu namoro o Dougie Poynter do Mcfly !"
Francesca dizendo que não se acha por namorar Dougie Poynter baixista do McFly

xx

cabooooooooo *cry*

é, deu mó trabaião escrever isso enquanto eu tava chupando (6) meu Danoninho Ice ;P

mas, agora eu acabei de vou dizer "tchau"

tchau q

Nenhum comentário: