quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Gabby Jones here ?

Oi gente , hmm primeiro post meu aqui .. espero que saia tão bom quanto o da Bia , mais ela foi viajar , hasta hasta ;$


Gente estou surtando rios .. parece que os guys voltam ao nosso país em Maio again ?
se pá é mentirada .. mais acreditamos que eles venham logo .
E a Natana me disse que o albúm deles só lançam no segundo semestre .. então há probabilidade de eles virem só depois de junho pra cá ,pq eles querem fazer turnê já com o single do albúm novo ?
E eu espero que não coloquem alguma bandinha podre de novo pra abrir o show (desculpe fãns de breakout ? e cine) ,mais eu tenho a opnião que os shows no RJ e SP deveriam ser que nem nos outros Estados .. sem abertura e boa ,ou então que coloquem uma banda compativel ...
QUEM QUER VER O DANNY NO PROGRAMA DA OPERA LÁ ?? eu shoro ;$

sem muitas novidades hoje .. (por enquanto não vou avisar vcs de alguns projetos ,pq eu estou precisando de tempo pra elaborar tudo exatamente perfeito (y) !

estou escutando Unsaid Things .. então vai um pedaço da música ai
Eu ainda tenho tanta coisas não ditas que quero falar,
E eu simplesmente não posso mais esperar outro dia,
Eu queria que ela soubesse.
Eu ainda espero e fico pensando se ela ainda vai se lembrar de mim,
Mas não há jeito de eu saber

TOM ME RESPONDE NO TWITTER , ai capaz .. :x
chega de enxer o saco de vcs por agora , até mais tarde :*
McFly

Um comentário:

@Mc_Obsession disse...

IUAHSIOUHAOIUSH vou aprender a arrumar isso aqui