quinta-feira, 6 de maio de 2010

SEXTO DIA (último) - MCFLY NO MUNDO

ooi pessoas magavilhosaaaaas da Bia O negócio é o següite, hoje é o nosso sexto e último dia mimimi agora se preparem por que aqui vem discurso!

Ok, primeiramente, eu amo o Obsession. Não só por que vocês lêem minhas merdas, mas também por que vocês gostam. E isso é gratificante. Saber que todo tempo que eu perdi procurando videos e pensando em mais merdas para escrever aqui deu em alguma coisa. Sim, cada minuto do meu dia que eu não tenho nada pra fazer - ou até quando eu tenho - eu uso para pensar em novas idéia para posts. E olha que eu sou Jones, não é fácil. Na verdade TODAS somos Jones...
E, além disso, além de amar o blog por causa de vocês, eu também amo por causa deles. Sim, nossos guys que amamos mais que tudo e... vocês já sabem. Resumindo, amo o Obsession, por causa de vocês e dos guys.

-

VIDEO UM - CHILE



VIDEO DOIS - JAPÃO



VIDEO TRÊS - INGLATERRA




VIDEO QUATRO - BRASIL




VIDEO CINCO - FRANÇA




É, acaboooou, agora acabou MESMO D: Não chore, não chorem N, daqui um tempo, quando tivermos alguma idéia, postamos mais. Queria agradecer a Vic e a Thaís, por me ajudarem a procurar os videos s2 E, claro a Fabiana por ter me ajudado a achar temas, e a Duda por... quase tudo hehe.

Amamos vocês, inté ;*

Nenhum comentário: