terça-feira, 18 de maio de 2010

Remember

E ai McGatos e McGatas rs aqui é a Duda, meu primeiro post, ae ae \o/
O Post de hoje é totalmente Retrô... você deve estar se perguntando o por que o totalmente Retrô... calma ai vou explicar Q
Com o lançamento do novo álbum que está muito perto e nós estamos mega anciosos e tivemos a idéia de fazer esse post pra relembramos as musicas dos álbuns mais antigos... cada album, vamos escolher os clips mais clássicos. vocês podem mandar sugestões por comentário!


Bubble Wrap





That Girl




Obviously




Five Colours In Her Hair





All About You



Too Close For Comfort




Star Girl




Please Please




One For The Radio




Falling In Love






Se você ainda não ouviu as músicas, o link no 4shared é ESSE. Ali tem até uma música que a Carrie canta, own *-*.

Agradeço a Bia por ter procurando os videos e o apoio de todos vocês <3

Beijos, da Duda e da Bia ;*
xx

2 comentários:

Unknown disse...

adorei, também estou muito anciosa pro lançamento do novo album *-*

Eu sou uma Mcfãn disse...

Oi! Você é uma Mcfã? Então o que ta esperando? Venha agora fazer parte do nosso blog, seja mais uma das nossas Mcfãs seguidoras. Nos queremos que as fãs de Mcfly tenham um blog com que se identifiquem, e temos certeza de que no “Eu sou uma Mcfã” é o seu lugar. Então o que está esperando entrem em:

http://mcfaneusou.blogspot.com/

Um site que mistura debates, comedia e muita emoção..num só lugar. Venha nos seguir e fazer parte dessa família, esperamos VOCÊ! Venha aumentar nossos Mcfãs, venha ser nosso seguidor e fará parte de uma grande família.

Eu sou uma Mcfã, o blog das fãs de Mcfly.

Essa propaganda tem todos os direitos autorais ao blog: Eu sou uma Mcfã.
Caso alguma copia da propaganda, o blog será avisado