quinta-feira, 8 de abril de 2010

Manual para ir ao show do McFly!

Oi tchutchucos lindos da Biiiia s2 Bem, eu espero que tenham gostado do ultimo post, eu tive que correr muuuuuuuuuuuuuuuuito para achar pessoas que foram no show. QUE PAÍS É ESSE? O QUE ACONTECEU COM O BRAZILIAM POWER? D: N Então, eu queria dar uma luz no fim do túnel para as que não foram - assim como eu D: -, e a vida está assim:

Mamãe diz: SUA IRRESPONSÁVEL! SE ISSO É IDADE PARA ESTAR GRÁVIDA?

#toddy brinks APOSKAPOKSPAOKSKPO sabemos que você não está grávida, ou talvez N

Agora é sério:

Mamãe diz: Você tira ZERO na prova de Matemática, e de Português, e de História, e de Geografia, e de Química, e de Física \táparei, e ainda me pede para ir no show dessa banda ai! Comé? Maq... Não, méqui... méquifra... \táparei 2. Se você AO MENOS me ajudasse a limpar a casa, mas não! Eu fico me matando como sua empregada! Você não merece nem em um milhão de anos ir nesse show! É muito caro, muito longe!!!! VOCÊ NUNCA VAI NESSE SHOOOOOOOOOOOW!!!!!!!!!!!

Se sua rotina anda desse jeito, eu vim aqui especialmente, exclusivamente, para usar toda minha experiência, meu bom humor, minha beleza \táparei, para te ajudar com o...

MANUAL PARA IR AO SHOW DO MCFLY!

---

SE TEUS PAIS NÃO TE DEIXAM

Bem, esse é o caso mais comum entre nós. Falta se segurança (segurança, não seguridade, Gabby! risus), Money, distância, tudo isso parece que corre de seus pais, ou melhor, vocês.

dik 1 - PEÇA PARA ELES IREM JUNTO. Ia ser meio estranho imaginar sua mãe e\ou seu pai o teu lado em quanto você grita que o Danny é gostoso – exemplo -, ou começa a gritar e pirar e pular e suar e arrancar os cabelos e \táparei, mas vale a pena, né? E, além disso, me disseram que os pais ficam lá atrás, e que não conseguem acompanhar o show lá na frente, pois é muito calor, etc. E, uma coisa boa, é que você terá alguém para segurar suas coisas para não ficar como uma árvore de Natal e não poder pular. *pisca*

dik 2 - MOSTRE QUE VOCÊ É RESPONSÁVEL. Faça sempre as tarefas, limpe a casa, não apronte nada. Resumindo, quando eles te pedirem alguma coisa, faça SEMPRE, e tem que fazer bem feito, né. Ou ainda melhor, amica (o), não espere eles pedirem, faça você mesma (o), não espere tirar uma nota baixa para eles te mandarem estudar, não espere a casa virar um lixão para limpar...

dik 3 - LEVE UMA AMIGA OU AMIGO JUNTO. Isso vai dar um pouco mais de confiança a eles, pensando que você não estará sozinha (se eles desconsiderarem a dik 1). A dik 3, é melhor que a 1, na minha opinião, mas é menos provável que seus pais concordem. Se você já conhece uma amiga que vá no mesmo lugar que tu e etc, iria ser bem mais fácil. Mas tentem combinar os mesmo lugares, e tente ficar BEM íntima dela, né, pois ela estará contigo nas horas mais emocionantes da sua vida *-*

dik 4 - MOSTRE QUE VOCÊ QUER MESMO IR. Mas sem encher demais o saco. Caso seus pais sejam que nem os meus, que se tu ficar só falando no assunto all the time, e eles ficarem putos, dai nem fala. Mas o que será melhor? Falar para mostrar que tu quer ir, ou não falar pra não puxar saco? hm isso depende de como forem seus pais.

SE TU NÃO TEM GRANA

dik 1 - TRABALHE, mesmo que você seja uma preguiçosa que nem eu \o/, tem que trabalhar! Vê se tu tem uma tia, ou uma prima, ou alguém que tem um negócio que precisa de ajuda. Ou, se você já é de maior, trabalhe e cuide com os gastos. Festas, roupas, etc, vão te prejudicar com certeza.

dik 2 - MESADA TAMBÉM AJUDA. Se você ajudar mais sua mãe a limpar a casa, tirar umas notas altas, ser a filha perfeita q, capaz de seus pais aumentarem sua mesada, ai você continua guardando até que finalmente você terá uma boa quantia.

dik 3 - NÃO GASTE SE NÃO FOR NECESSÁRIO, se você quer comprar uma roupa, um brinco, ir no cinema, deixe isso pra lá. Isso não é sua obrigação, você ia se arrepender depois de comprar, e dai já não tem mais jeito - eu sei bem como é isso. E isso não quer dizer que você tem que parar de comprar suas coisinhas e sair com os amigos, PODE SIM, mas com moderação.

dik 4CRIE SEU PRÓPRIO PRODUTO PARA VENDER. Vale T U D O, desde que você consiga dinheiro. Exemplos: Roupas – crie umas coisas, enfeite de strass, tinta, laço, sua criatividade vai a mil -, bijuterias – fazer pulseiras, colares, etc, não é caro nem difícil, mas o problema é que você venderá em uma média de preço baixa. Você não pretende vender uma pulseira, por exemplo, por 20. Você pode pensar em várias coisas, depende do que você é boa. Poderá até vender um brigadeiro no colégio.

SE VOCÊ MORA LONGE DE ONDE TERÁ SHOW

dik 1 - SE VOCÊ TIVER GRANA JÁ ERA MANOLO Q, eu creio que se você tiver dinheiro, nada te impedirá de ir, só se você tiver mt mt mt mt mt mt azar e uns pais mt mt mt mt mt mt mt dumal. (desconsidere essa dik, ok? :B)

dik 2PROCURE DEIXAR TUDO PREPARADO PARA QUANDO VOCÊ FOR, mesmo que seus pais não deixarem, se mostre responsável. Se você iria com uma amiga, veja se ela não procura um bom hotel – se ela for uma alma bondosa, talvez ela até deixe você ficar na casa dela -, compra seus ingressos... Mas antes de dizer pra ela fazer isso, verifique com seus pais se você irá mesmo. Diga para eles que sua amiga (ou amigo), prepararia tudo, então depois confirme com ela\ele. Sacas? Se você não tiver amigos, você mesma pode ver hotéis e comprar seu ingresso pela internet.

Espero que tenha ajudado com as dicas. Mas ainda não acabou! Você não é boa com palavras? O Obsession te ajuda!

Você diz: Mamãe, nossa como você está magra!

Essa funciona! GARANTIA DO OBSESSION! Q

xxx


Antes eu quero agradecer a minha Duda Manolo s2 que me ajudou muito. Bate aqui, Duda o/ \o

Beijos da Beatriz ;*

3 comentários:

Unknown disse...

Ameeeeeei kkkkkkkkkkkk

Cíntia Guedes disse...

ASHHUASUAHHSUAHSUHSA

Mamãe, como vc está maaaagra *-*
amei demaais =]
brigadaa

Cherry Bomb. disse...

kkkkkkkkkkkkk mamae, ce ta magra, parece mais jovem, faz alguma plástca que eu não to sabendo?