segunda-feira, 26 de abril de 2010

EMICI FLAI

oi gente o/

eu sei que faz tempo que não postamos aqui, perdoam? mimimimimi
Mas não voltamos com mãos vazias, não senhora.
MAS antes de anunciar nossa obra de arte N, quero avisar que temos uma nova obsessiva, cujo me ajudou a fazer toda a merda desse post :)

Senhoras e senhores, digam oi para a *que rufem os tambores*

DUUUUUUUUUUUUUUDA!




Ah, foi mals, foto errada -S

de novo, Senhoras e senhores, digam oi para a *que rufem os tambores*

DUUUUUUUUUUUUUUUDA!




Ela é linda, né manolo? SIM, é linda e é MINHA BITCH _l_

Anyway, esse blog não é sobre a Duda, mas sim, sobre os guys, então...
Antes de escrever as merdas aqui, eu vou explicar a origem desse post, senão, vocês não irão entender NOTHING.

Vou explicar o lanche antão: um dia (01\04\10), eu estava de bobeira na net, até que eu vi ESSA reportagem. Eu fiquei indignada :O
Mas, era 1º de abril, isso é, DIA DA MENTIRA. Mas dai eu pensei, E Se Fosse Verdade? (hihi, esse é o nome de um filme e)

Foi dai que eu criei um novo jeito de se falar mequiflai, pois agora eles são o:

EMICI FLAAAAAAAAAAAAAAAAI

E fizemos um remix com algumas músicas deles, saca só, garela:

hey, vemk minha garota estrela
vemk ver quem é o melhor
vou te mostrar como se brilha QQ
por que o resto é pior *gemido*
você naõ é desse mundo
vc não pode ser
com esse corpinho gostoso
vem aqui mexer *gemido*
sexo a luz do luar
pra gente se amar
ninguém pode nos parar
p-p-p-p-p-p-p-p-p-parar
p-p-p-p-p-p-p-p-p-parar
esse amor é muito bom
esse amor é muito gostoso
vem aqui garota estrela
que esse amor é poderoso *gemido* (Star Girl ♪)
ela chega molhadinha
cinco cores no biquini
ela vai entrar na minha
vemk vemk, vou te pegar todinha
essas cores me deixam louco
ela vai me fazer de bobo
vemk vemk quero de novo
v-v-v-v-v-v-v-v-vemk quero de novo
todo mundo quer saber o seu nome,
eu sei que você vai entrar na minhaaaaaaaaa (Five Colours ♪)
danny é franguinho, só sabe dar o c#zinho (Danny's Gay ♪) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TORIMD, DUDA
Esta noooooooooite, eu quero te pegarrrr,
não me pare outra vez!
não pare, nã-não,
não me pare agora por que eu vou te pegar
e te mostrar melhor não há,
venha me provar por que eu vou te pegaaaaaaar (Don't Stop Me Now ♪)
Esse sábado a noite vou te pegar vou te pegar,
é, vou te pegar você sabe que quer,
você sabe que pode
vem aqui que agente se f#de (Friday Night ♪)

Garelinha dumar, tenho que dizer que acabou D:

Beijos, A DUDA E A BIA AMAM VOCÊS

(a Bia ama mais :D)


7 comentários:

Cíntia Guedes disse...

Adoreei a música.! ahuahuahuhua
soo muito fã desse blog *-*

sucesso p vcs.!
beijos <333

Sarah Bodas disse...

IOAHSOAHSOIAHSOIASHA
mtmtmt bom, sério, ainda to rindo com as músicas.
vemk vemk, vou te pegar todinha (8)
continuem postando coisas assim -s

Lucas M disse...

duda composotora -NN
tem futuro amr IEIARIRIAIRIRAI

camis disse...

MC DUDA DA FAVELA

Cherry Bomb. disse...

Eu e a Duda vamos ser ricas como compositoras de funk agora, bate ai Duda o/ \o

ana do @aboutmcfly_ -Q disse...

POASKDPOKPAOSKDPOAKSDOKAOPDKPO eu ri muit :D beem criativo :B

Unknown disse...

kkkkk euri . kkkkkkk