sexta-feira, 26 de março de 2010

Agosto?

Oi amores lindos só da Beatriz *-* então, desvulpe ficar muito tempo sem postar aqui, minha vida tá uma correria. Anyway, todo mundo já deve saber, mas só para não passar em branco, venho informar a vocês que *rufem os tambores* (@gabesimas): McFLY: nove shows em sete cidades, em agosto.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH todo mundo faleceu, né? ok, que ai vai levanta a pata \o/ n
E isso me levou a ter pensamentos, sonhos, tipo "omg, como será que vai ser?" todo mundo pensa isso antes de ir, obviously. Foi então que eu tive a brilhante idéia de trocamos experiências, se é que vocês me entendem *pisca*
O seguinte, quem já foi, e quer fazer uma inveja pra quem não foi tipo eu D:, pode contar aqui como foi. Pode ser o show mesmo, ou se você se encontrou com os guys no camarim, no hotel (ai é pra matar de inveja mesmo), um história engraçada na fila do show, ou emocionante *-* Só espero que tenhamos bastante histórias aqui. Atoron ler felicidade alheia n ou tristeza, né q

Quando eu for no show eu posto aqui minha história por completo, vai ser uma Bíblia n. Obrigada pra quem participar, é só mandar por aqui (scrap) ou aqui (tópico na comu).

Beijos, a Beatriz ama vocês

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui , eu conheci , eu corri , eu chorei , eu abracei , eu beijei , eu passei frio , eu passei fome , eu sorri ao ver o danny sorrir pra mim , eu dei risada ao cair e ver eles rindo , eu me emocionei ao ver o tom falando que também me amava , eu simplismente tive os dias mais peerfeitos da minha vida por conta deles .,

Karine disse...

Gostei da idéia =)

Mas vou só ler as histórias, pq nunca fui no show deles D: (ainda, pq meu dia vai chegar :D )

mari disse...

DD: EU NÃO FUI, mas se eles vierem de novo pra minha cidades eu vou mover mundos e fundos pra ir \o
aah, o blog ta lindo demais!!!

gabby jones disse...

eu fui no show ,morri ate agora .. não tenho nem palavras, pq tudo que aconteceu foi tudo tão surreal e maravilhoso que vc nem acredita *-* GENTEM é a melhor coisa do mundo você ver o seu sonho tornando felicidade real ♥

Anônimo disse...

INFELIZMENTE eu nunca fui não show dos guys
*chora*
maas eu 8imagiino ser maravilhoso cada segundo *-----------------*

Mirella Morelato disse...

aaaaaaaaaaaah eu fiu \o/
Eu seguie na fiila 7:30 da manhã, por mais que a minha prima tivesse dormido lá (na fila) eu e minha prima (bruna) ficamos com medo de a Carol n deixaar agente ficaar com ela, porque ela tava la com umas meninas lá e tal's..
Mas a Carol falou com as amigas dela e ela concordou em deixaar, Aii o tempo passou agentee foi comeer do McDonald's e depois voltamos. aii algum tempo passou depois e a fila começou a andaar, qndo ja tava escuroo - e com a fila empacada - a fila inteira cmeçou a cantaar, tipo, um monte de musicas, n so do McFly, mas tipo, ate da xuxa e tal's
UHAUAHSUAHSU
aaaaaai, agente entrou, qndo eu vi os microfones caiu a ficha que eu ia ver os guys eu fiquei tipo: nossa *o* - sabem?
aii eu começeei a chorar, ai depois a carole e bruna começaraam tbm, agente se abraçou - as tres - e ficamos chorando lá.
sii começou o show do cine, depois acabou aii, eu olhava toda hora po palco, e nada.
qndo eu começei a ouviir gritos assobios eu olhei pro palco, eu n vii nada poq tava escuro aii eu olhei pro telão eu vi o jones *-* - coração parou - ele tava serio e ficou olhando pro povo eu fiquei meio triste poq poxa ele tava serio. nenhum sorriso :/
Aii eu ouvii o Tom: HERE'S ANOTHER SONG FOR THE RADIO .
ai eu esqueci dor, tensão, tristeza, esqueci tudoo ate meu nome so pra curtiir o momento *-*
e eu voo de novoo 2 diias *--*