sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

MA OH Ê *-*


Pois é, o primeiro post do blog mais obsessivo do Brasil -q
Quem fala aqui é a @biajones_x :) É, eu sei, tava demorando pro bloga sair blábláblá. E além disso, eu sou a que mais fica ON, então, praticamente, sobrou pra mim =/ Soooooo, let's go!

AVISO: Os próximos paragráfos serão de pura besteirisse -n

Eu vou explicar pra vcs agora a história MARAVILHOSA das obsessivas QQQQ
É o seguinte, aqui, nós somos 9 (erm, eu acho :x) Eu acho que a fundadora foi eu mesma, e depois eu chamei a Fabiana e a Gabby. A Bia (oi, nós duas somos Bia's *--*) por que, pô, ela é Jones, é super engraçada e nós nos demos bem já quando agente se conheceu. Eu não conheço ela pessoalmente mas ela já é uma amigona pra mim Eu acho que todas as fãs de McFly tem uma amiga meio virtual, sabe. Pois, pra mim é dificil achar alguém que mora na mesma cidade e de pra conhecer. É esse o caso da Gabby. Bem, eu conheci ela quendo ela estava em SP, mas ela é daqui, de Blumenau SC, então ela voltou um dia, dai agente combinou de se encontrar, e claro, ficamos HOOOORAS só falando de McFly, vendo DVDs, etc, etc, etc. É, a Gabby é a única do Obs que eu conheço pessoalmente. E daria TUDO pra conhecer todas as obsesivas.

FIIIIIIIIM

Um comentário:

Chiminica disse...

tu tbm já é uma amigona pra mim guriaa . UUHUUL Jones forever (eu só falo tosquisse kkkkk)